Pesquisar este blog

quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

A debutante mais nobre do ano: SPFW

 Oi galera, hoje nós falaremos sobre a São Paulo Fashion Week, já que hoje é o último dia e o maior evento de moda do Brasil não podia passar despecebido, né? Ainda mais nesse ano que a SPFW está debutando!
  Durante esses 6 dias agitadíssimos muita gente famosa passou por aqui, já no primeiro dia foi a Paris Hilton que como sempre roubou a cena e foi super simpática com todos os repórteres. E desfilou do jeito que só ela sabe. Também disfilou Ashton kutcher, Gisele Bündchen (nosso ícone SEMPRE), além de outras tops brasileiras como Alessandra Ambrósio (para quem Gisele passou o "trono" da Colcci), Isabeli Fontana, a transexual Lea T e Raquel Zimmermann (que nome difícil). Já outos famosos preferiram ficar na plateia, como Di Ferrero e sua namorada Mariana Rios (fofos), Fiuk (Fifico sempre com seu estilo inconfundível), Demi Moore cuidando do seu maridão, Christina Aguilera (que veio promover sua coleção exclusiva para C&A brasileira) e tantos outros, que esse post teria que ser quilométrico para poder citar todos.
  Quem queria ter ido pra SPFW levanta a mão o/ (as nossas já estão levantadas)!


 Paris disfilou pela segunda vez no Brasil pela Triton










Ashton e Gisele disfilaram para Colcci. Ele entrou apenas no final e Gisele apareceu duas vezes no seu disfile de despedida da Colcci.

Christina Aguilera



Mari e Di              Bjks,comentem  Lana e Larissa♥


Fiuk             

Nenhum comentário:

Postar um comentário