Pesquisar este blog

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Tem que ouvir!

  Oi galera antes de dar a minha dica pra vocês, queria desabafar um pouco, explicar porque sumimos esses dias. Então, nós ficamos muito tristes quando fazemos um post com o maior carinho e ninguém comenta, mas vamos deixar essa tristeza de lado e falar de outras coisas...
  Hoje vim aqui dar a dica pra vocês escutarem a nova música da Manu Gavassi, eu adorei a letra, ela fez para um ex-ficante (até surgiu a notícia que era o Pe lu do Restart, mas ela desmentiu essa história e falou que não era necessário dizer quem era o garoto porque a música já dizia tudo o que ela sente). Também se ela dissesse quem é ia queimar o filme do garoto, não ia ser certo gente.
  A letra da música é essa:

Parabéns você fez tudo certo
Realmente um garotinho muito esperto                                                     
Só errou porque eu descobri... Yeah Yeah
Por quanto tempo você achou, que iria me enganar?
Eu não sou tão boba
Então você já pode parar
Continue escrevendo as suas musiquinhas,
Quem será a próxima a acreditar?
Te vendo assim como você é,
Nem me da vontade de chorar
Acho que você se confundiu
E errou de profissão                                                                                                           
Porque você não larga os palcos se é tão bom na atuação?
Quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única
E quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr                                                  
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca estar
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícl
Arranjar tempo pra todas e pra você
Parabéns você fez tudo certo
Dessa vez passo muito perto
Eu já estava começando a acreditar um..um...                
É difícil de imaginar
Que existe alguém assim
Ainda bem que eu descobri
Pra dar logo um fim
Continue com essa agora de bonzinho
Aproveita que muitas ainda vão cair
Será que quando você pensa nisso você ri?
Continue no seu mundinho colorido
Iludindo as pessoas sme arrepender
Mas agora eu sei a verdade
E todo mundo vai saber
Quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única,
Quando ele escrever canções pra você
A minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca estar
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mais logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícl
Arranjar tempo pra todas...
E eu bato palmas pra você
Não deve ser tão fácil enganar alguém assim
Você deveria saber
Que eu não sou tão tonta
Quanto elas devem ser
Quando ele te mandar flores
Não se iluda você não é a única,
Quando ele escrever canções pra você
Minha dica é correr
Ele vai fazer você acreditar
Que ele nunca estar
Porque tadinho ele é tão ocupado
Mas logo você vai perceber
Que deve ser mesmo difícl
Arranjar tempo pra todas , pra todas, pra todas .. e pra você.
 Escutem aí a música:

      

 
Eu quero saber se vocês gostaram (eu já estou até ansiosa pelo clipe) e se vocês acham que foi escrita pro Pe Lu, comentem tá?                            Bjks, Larissa♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário