Pesquisar este blog

quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Homens, como entendê-los?

  
Oi gente, os garotos sempre dizem que somos muito complicadas, não é mesmo? Tá bom eu até adimito que não somos nada fáceis, mas eles também são beeem difíceis de entender, por isso o meu post de hoje fala sobre o comportamento dos garotos, quem sabe conhecer eles melhor não vai te ajudar nos relacionamentos? Então leiam, reflitam e depois me contem nos comentários o que vocês acharam, combinado?
 Os garotos estão cada vez mais informados, estilosos e abertos às tendências, mas em muitos aspectos eles continuam tão previsíveis...
  Que eles olham para outras garotas, mesmo quando estão ao lado das namoradas, isso todo mundo já sabe, mas o que talvez você não saiba é que estudos mostram que por eles terem seis vezes mais testosterona que as mulheres- o que controla o impulso no cérebro deles- eles olham sempre que uma mulher passa por perto e  se esquecem logo depois. Então garotas não fiquem tão histéricas se o garoto olha pra outra quando está ao seu lado, mas também não dar pra facilitar, nada justifica ser cafajeste!
  E acima de tudo, o mais importante de tudo é você saber que eles têm a necessidade de mostrar que estão no comando (isso é o que eles pensam...), então por isso que ele fica todo enciumado quando te vê com amigOs! É o jeito é tentar compreendé-los melhor para poder viver em perfeita harmonia.
  Pensem nisso garotas!!!

Bjks ♥ Larissa

  

2 comentários: