Pesquisar este blog

segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Tem que ouvir!


Sempre têm bandas novas surgindo no cenário musical e sempre é bom se abrir para o novo, muitas bandas que começam assim são grandes candidatas à mania mundial. Estão na estrada CW7, Agnela, Lipstick, entre tantas, mas as dicas de hoje são outras: College 11 e Lady antebellum.

 
College 11 é uma banda brasileira comandada por Mayra-16 anos e Bruno-17anos, que canta em inglês, suas músicas são ótimas, têm uma pegada mais lenta, mas outras são um pouco mais agitadas. O ruim é que não têm muitas opções no youtube, mas se vocês se interessarem tem o site: college11.com , o site é em inglês de fácil acesso e têm algumas músicas deles lá.
  Músicas para ouvir:
When Love comes around                               
Fairy tale
On the road
Can’t blame me





Lady Antebellum já tem música na trilha sonora de Ti-ti-ti (tema de jorgito e Desireé), mas não é apenas essa música deles que é boa, eles têm muitas outras, dá pra procurar no youtube e o mais legal é que praticamente todas as músicas deles têm videoclipe. Quem gosta de Taylor Swift com certeza vai amar e as letras das músicas são apaixonantes.
Músicas para ouvir:
I need you now
Never alone (a tradução é lindo)
I run to you
Things people say (o clipe e a tradução são lindos)                                                                  
                                                                              
  Então é isso galera, espero que vocês escutem essas bandas e depois nos conte se gostou, se já conhecia e se não gostou comente também, mas acima de tudo divirtam-se!
                                        Bjks, até a próxima♥ Larissa e Lana


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário