Pesquisar este blog

quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Que Moda é essa?

 Headbands

  Eles estão fazendo a cabeça das mulheres (e até de alguns homens) nesse verão e prometem continuar no auge por algum tempo.
  Os headbands surgiram na Grécia, com certeza você já viu aqueles arcos em forma de folhas usados pelos Deuses gregos.
  Com o passar do tempo os headbands foram ganhando novas formas e se tornando muito populares. Nos anos 60 e 70 eram indispensáveis para aqueles que curtiam o estilo hippie.
  Como você sabe a moda vai e volta e nessa primavera-verão os headbands voltaram com força total, e isso se deve principalmente por ser muito prático, já que fitinhas, pedaços de couro e até mesmo elásticos podem ser um headband, além de quê pode-se usar em todas as ocasiões desde os lugares mais simples até os mais sofisticados, é só saber escolher e se jogar...
Capa do CD da Manu

Manu é a diva brasileira do headband:
Manu no clipe "Garoto Errado" 

                           

Taylor é a diva principal do headband:

Paris Hilton
Rihanna
Leighton como Blair, em Gossip Girl, mostrando que uma fita pode ser um headband incrível



E essa sou eu ,Larissa, com um headband que eu fiz com dois cordões.

 Beijinhos, nos conte qual você mais gostou e o que acha dos headbands.
Lana e Larissa ♥

4 comentários:

  1. Acho lindo headbands! A Manu é a rainha dos headbands no brasil né? hihi

    beijos,
    achochique.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Ah lindooo ! descobri agora o nome dessa fitinha >< eu tenho algumas fotos com um ' headbands' u_u kkk' amo ! lindo lindo ..

    Bejão meninas .. ótimo fds .. ;*
    http://meumundoloove.blogspot.com/
    http://avidadelaari.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Acho muito fofo Headband. De verdade. Só tenho que arrumar um modelo que combine comigo. *o*

    ResponderExcluir
  4. Ahh'
    Eu amo headbands!
    Uso aquelas fitinhas comuns mesmo, fica legal!
    o blog tah lindo Lari

    ResponderExcluir