Pesquisar este blog

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Momento Terapia


  O texto que vou postar hoje é sobre a vida de nós, adolescentes, escrevi em um momento de raiva-coisa bem característica da idade... - Aí segue:

O que realmente sinto
  Por que antes de me julgar você não se coloca em meu lugar? Vê por que me irrito e me sinto mal, antes de dizer que sou histérica ou qualquer coisa assim?
  Você só vê a parte boa da minha vida, mas não sabe o que se passa dentro de mim, se você prestasse mais atenção veria que eu não passo de uma pessoa que não se sente amada e que se ver como a pior das criaturas, por favor, tente me entender, se estou sempre estressada ou triste é porque por dentro eu estou assim.
  Te amo, mas é tão difícil de dizer e parece que é difícil pra você também, pois nunca ouvi isso de você. É tão difícil expressar meus sentimentos, dizer o que realmente sinto...
  É tão difícil ser adolescente, a gente tem que fazer tantas escolhas, que parecem simples, mas nos deixam tão confusos.
  É tão difícil crescer...

Coloque em prática: Galera eu sei o quanto é difícil ser adolescente, nós estamos tentando nos encontrar, saber o que realmente queremos... A única dica que posso dar é ter momentos para refletir, mas sem se esquecer de se divertir.

Bjks!
Larissa

4 comentários:

  1. Reflexão as vzs faz bem, tanto para vc qto pra o próximo!

    Retribuindo e seguindo, beeejão!
    http://caprichofantastico.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Ainda bem que saí da adolescência, e até que não foi ruim =D

    Kisses.

    ResponderExcluir
  3. Legal .. gostei muito !
    o mais tenso é quando refletimos e vemos que estamos erradas, e temos que concertar o erro .. ><


    bom fds
    ;*

    ResponderExcluir