Pesquisar este blog

sábado, 8 de janeiro de 2011

Momento Terapia


 Oi gente, hoje o post é um texto sobre um dos momentos mais importantes e temidos da vida dos adolescentes: O PRIMEIRO BEIJO...

                Momento Perfeito
  Uma vez durante as férias fui visitar minha avó que mora em outro estado, em um de meus passeios acabei ouvindo uma garota falando o quão bom tinha sido o seu primeiro beijo, ela dizia que tinha sido um momento mágico, um dos mais lindos de toda sua vida. Enquanto ela relembrava o momento perfeito, sua amiga suspirou e disse:
-Quando o meu dia vai chegar?
  Eu não sei a que rumo à vida levou aquelas garotas, aquela foi a primeira e a última vez que as vi. À noite sem ter nada pra fazer me peguei pensando: será que o primeiro beijo poderia ser tão perfeito como aquela garota descrevia? Pra mim, o primeiro beijo só é perfeito e mágico nas novelas, nos filmes e nos livros... Na vida real é diferente, a garota fica tão nervosa que acaba esquecendo de aproveitar o momento, fica com medo de que o garoto saia espalhando que ela beija mal e isso faz com que a garota fique adiando esse momento.
 O que fazer nessas horas?
  Feche os olhos, respire, pense positivo, deixe fluir naturalmente, muita gente já passou e ainda vai passar por isso, acredite a sensação é maravilhosa. Se tudo não sair perfeito não se desespere, o importante é que você tomou atitude, teve coragem. Se o garoto saiu falando mal de você contrate uns caras beeem fortes para baterem nele... calma, tô brincando!(NUNCA, jamais faça isso!) Pense bem: a única pessoa que perdeu com isso tudo foi ele pois jamais terá a sua atenção e o seu carinho de volta, lembre-se: você  ainda tem muita vida e muitos beijos pela frente!

Lana

3 comentários:

  1. lana, amei seus conselhos
    kkkk'
    naum é meu caso mais tem muitas meninas q carregam essas duvidas
    parabéns pelo blog d vcs eu adorei

    ResponderExcluir
  2. Adorei o blog de vcs
    Jáa to seguindo ^^
    Se vcs quiserem dar uma passadinha lá no blog que eu escrevo com minhas amigas
    http://www.friendly-bloggers.blogspot.com/
    Bjoos

    ResponderExcluir
  3. lana amor...
    amei o blog,vcs estam se saindo mt bem,sua materia sobre o primeiro bj foi o max.transmite um "conforto"para quem ainda vai dar esse "paço" na sua vida.bjao !!saudaes

    ResponderExcluir