Pesquisar este blog

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Momento Terapia

Oi galera hoje vou postar um texto que eu escrevi sobre os momentos tristes que todos nós passamos... Então aí vai: 
As Faces da Vida
  Todos têm muitas faces dentro de si. Dias acordamos e está tudo bem, outros só sentimos vontade de gritar, ou sumir. E o que fazer nessas horas?
Põe tudo pra fora... Escreve, grita, canta, fica louca mesmo e daí o que os outros vão achar? Você não depende deles pra viver.
  Viva apenas pensando em você. Só não vale deixar o tempo passar sem fazer nada. Até mesmo os segundos às vezes ignorados fazem diferença, então por que não aproveitá-los?
  O importante é ser feliz. Liberte-se dos julgamentos, deixe as coisas rolarem, o que tiver de ser será, desde que você corra atrás e não fique parado remoendo o passado. Bola pra frente viva o presente, ele que determina o seu futuro então o aproveite. Todo mundo se sente estranho, você não é o único. Levante a cabeça, do que vale chorar? Certo que de vez em quando é bom desabafar, mas não perca muito tempo não, pois o momento que passamos chorando, poderíamos estar lutando pra sei lá, ser uma...
“superstar”.                                                                

Coloque em prática: Não adianta, todo mundo têm dias ruins, o necessário é saber lidar com eles. Não é nada legal sair por aí descontando nos outros o seu mal humor, então nesses dias tente não magoar as pessoas que você ama, explique o que está acontecendo e peça desculpas por qualquer coisa. Outra coisa: todos têm sonhos, a diferença é que alguns não se acomodam, correm atrás e conseguem realizá-los, já a maioria fica parado esperando as coisas caírem do céu, olha, isso pode até acontecer, mas garanto que é bem mais prazeroso correr atrás do que se quer, só assim você vai dar valor ao que conseguir conquistar!
                                                                                                 Bjks, até a próxima, não deixem de comentar,vocês gostaram? Da sua sempre amiga
  Larissa ♥

2 comentários:

  1. texto perfeito,mt lindo !!!
    parabéns...
    s2

    ResponderExcluir
  2. Lindo *-*
    Gostaria de dizer que tem um selinho pra você no meu blog é só passar lá
    Bjss...Wendy

    ResponderExcluir