Pesquisar este blog

domingo, 20 de março de 2011

Momento Terapia

Mulheres: complicadas ou heroínas?


  Muitos homens nos acham complicadas, e na verdade às vezes nós somos.  Se alguns fios de cabelo estão fora do lugar já é motivo pra se achar feia, se a unha quebra é motivo pra se desesperar, se o garoto não nota que você fez algo diferente – no cabelo ou em qualquer outro lugar – é motivo para uma briga das feias e se ele não te liga é motivo pra ficar o dia todo trancada no quarto achando que ele te esqueceu.
  Mas se você parar pra pensar vai ver que é uma heroína, pois apesar de tudo consegue se manter forte e glamurosa... Passa horas no salão, enfrenta puxões de cabelo, bife nas unhas e depilação com cera quente, tudo isso só para que ele te note e diga pelo menos um “oi, eu já te vi por aqui antes?”  E se mesmo depois de tudo ele finge que não te vê, você busca coragem lá no fundo da alma e toma uma atitude – mesmo que saiba que não vale a pena. Você passa horas ensaiando o que dizer a ele e no final ele nem presta atenção e te dá um fora, você se sente mal, mas nada que um brigadeiro não resolva. Você anda o shopping inteiro a procura de alguma roupa que possa fazer ele dizer:  “você é a garota mais bonita da festa!!!” E se isso não acontecer você pensa – um pouco desanimada - :”pelo menos eu tava com uma roupa legal...”
  Você passa horas de salto alto em uma festa que nem tá legal só pra se sentir poderosa e mostrar pra suas rivais quem é que manda na parada – mesmo que você volte pra casa “sem pé”.
  Sem dúvidas somos complicadas; gritamos ao ver uma barata; o cabelo nunca tá bom, na verdade às vezes nada tá bom; somos possessivas; neuróticas, mas somos heroínas: quebramos tabus, inventamos moda, somos modelos e atrizes da vida real, passamos o dia salvando o mundo e nem somos pagas pra isso.
  E no final... bem, no final a gente come brigadeiro pra lavar a alma e sentir muito mais feliz!

Beijos!
Lana ♥

2 comentários:

  1. Oiiiie amei seu blog, mto lindo aqui *--*
    Estou seguindo segue devolta?

    Bjinhos ♥

    ResponderExcluir
  2. é só ir na parte de cima na gui aonde esta escrito Seguir, por lá tdos conseguem eu acho rs

    ResponderExcluir