Pesquisar este blog

sábado, 2 de abril de 2011

  Oi galera, faz um tempinho hein, que não postava? Mas sei que vocês vão me entender porque estou um pouco atolada com a escola, mas prometo que vou me organizar melhor para postar sempre!
  Mas eu e Lana já estamos cheia de ideias pra postar aqui no blog e esperamos sempre o apoio de vocês, com certeza vocês vão adorar!!!
  E tenho como dica pra você que mesmo cheia de coisas pra fazer tente se organizar melhor e ter sempre um tempinho (o mínimo que seja) para fazer o que gosta! Sem esquecer das obrigações!


"Coragem não é a ausência do medo, mas a decisão de que algo é mais importante que o medo. O corajoso pode não viver para sempre, mas o cauteloso nunca vive plenamente."
O diário da princesa – Meg Cabot

  Então, siga sempre de cabaça erguida e não se fruste se você sentir medo, é natural, mas nunca deixe que esse medo te impeça de seguir tentando!



Bjks!
Até a próxima 
Larissa ♥

Um comentário:

  1. Oii vi sua visitinha no meu blog!
    e passei para olhar amei seu blog e to seguindo tbm
    Beijos

    ResponderExcluir