Pesquisar este blog

sábado, 7 de maio de 2011

Ajudar a sua BFF pode te meter em uma roubada...

  Oi galera, o post de hoje a primeira história das roubadas que me metir tentando ajudar minhas BFF's.
  Sabe quando você tenta ajudar só que acaba atrapalhando ou se dando mal? Essa situação é horrível e eu estou vivendo isso; o clima na na escola tá tenso... Oh, céus! Eu vou contar como tudo aconteceu...

Dando um empurrãozinho
  A C. gosta de um garoto, só que tinha vergonha de chegar nele (ela achava que ele ia achar que ele era oferecida) e é óbvio que eu me oferecipra ajudar. Só que a C. não queria que eu fosse falar com o garoto, mas mesmo assim eu fui e ele disse que queria conhecê-la e é claro que eu fiquei mega feliz, afinal minha amiga tava se dando bem, mas ele me deu a maior bronca e depois disse que me amava. Mas é claro que sim!
  Muita coisa aconteceu e eles acabaram não se conhecendo, só que o garoto começou a demonstrar que tava afim dela, ela não queria que eu fosse falar com ele e dessa vez eu respeitei. Mesmo o garoto tando afim, ele não quis ir falar com ele, só que eu fiquei insistindo porque ela gosta dele e se ela não aproveitasse ia se arrepender porque ele é bem cobiçado, a gente acabou discutindo e ela me mandou um bilhete que dizia:
  "Eu não tô acostumada com isso os meninos chagam em mim e eu não preciso fazer nada. Você diz pra eu aproveitar essa chance como se eu não tivesse outra. É tudo muito fácil quando não tem ninguém falando o que você deve fazer."
  Poxa! Eeu só queria ajudar, mas não deu muito certo.
No final de tudo: eu pedi desculpas e a C. e o tal garoto continuam trocando olhares e sorrisinhos só que nenhum dos dois toma uma atitude, acho que eles precisam de um empurrãozinho, mas dessa vez não vai meu e sim do destino.

  Conclusão: Às vezes quando você gosta de alguém, você só quer que ela seja feliz e que se dê bem, só que o que é bom pra você pode não ser bom pra outra pessoa e a outra pessoa não é você e não pensa como você, dar conselhos é uma coisa e ficar insistindo é outra, PENSE NISSO!

Beijo, beijo, beijinho, beijão
Lana ♥ 

2 comentários:

  1. OIIII,amei essa postagem,é msm a vez achamos que estamos fazendo o certo mas pra outra pessoa é o errado ;/

    /MAISA

    ResponderExcluir
  2. ameiii boa sorte !

    veja >> http://seututorialmeututorial.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir